quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Sinta-se Paulistano

Eu adoro essas páginas originais e engraçadinhas do Facebook, e nos últimos dias uma delas chamou muito a minha atenção: a Sinta-se Paulistano. Na descrição:
"Um manual para qualquer pessoa de fora da cidade se passar por um legitimo paulistano. Que fique claro, é uma Fanpage de humor".
De um jeito divertido e com frases curtinhas em formato de imagem, a página faz críticas (algumas bem sérias, coisas que a gente precisa parar pra pensar mesmo) e piadinhas sobre o ~jeitinho~ paulistano de lidar com trânsito, comidas e até relações sociais.



Coloquei só algumas imagens aqui, mas tem MUITO mais na página e no instagram:

Fanpage: Sinta-se Paulistano
Instagram: @sintasepaulistano

Paulistanos, o que acharam? Não paulistanos, quais são os costumes engraçadinhos na sua cidade?

2 comentários:

  1. HAHAHA Adorei a página! Eu morei em sampa durante a faculdade e não me senti nada paulistana, a pessoa sai do interior mas o interior não sai da pessoa sabe? kkk
    Tanto que aqui na minha cidade todo mundo cumprimenta o motorista, fala vai com deus, bom serviço, essas coisas...
    Eu dei bom dia para um motorista em sp e ele me olhou com uma cara que meu deus... ok né...
    Hahaha Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha essa mania de ter uma vida muito corrida faz as pessoas estranharem quando alguém "gasta" seu tempo pra desejar um bom dia... Que coisa horrível, né?

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

© 2011 Stephanices, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena